20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela confirma mais dois óbitos e Gramado tem apenas nove casos...

Covid-19: Canela confirma mais dois óbitos e Gramado tem apenas nove casos novos

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira (15), Canela confirma mais dois óbitos e chega ao total de 158 mortes desde o início da pandemia. Já Gramado destaque que houve apenas nove casos novos registrados hoje.

Em Canela, o COE – Centro de Operações de Emergência recebeu nesta quinta-feira (15) a confirmação de dois óbitos de residentes do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. Os óbitos aconteceram nas últimas semanas e estavam em análise pelo COE Estadual.

Publicidade

O 157º óbito ocorreu no dia 19 de março, envolvendo um paciente de 70 anos, com comorbidade. Já o 158º óbito ocorreu no dia 27, também em março, envolvendo um paciente de 66 anos, sem registro com comorbidade. Entre ontem (14) e hoje (15) foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 5.056 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas oito exames testaram positivo. Com isso Canela possui 21 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.235 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, oito pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus. Deste total cinco pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): quatro na UTI e um na Tenda.

Em Gramado

Após constante alta no número de novos casos do coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE), registrou, nesta quinta-feira (15), apenas nove casos novos e doze recuperados da doença. Em nova atualização, o boletim epidemiológico confirma que 49 gramadenses estão em tratamento, sendo 33 em isolamento domiciliar e 16 internados no Hospital Arcanjo São Miguel.

Dos pacientes internados, onze estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e cinco na enfermaria especializada. Todos com diagnóstico positivo para a Covid-19. Outros dois pacientes seguem internados em leitos clínicos aguardando os resultados dos exames. Ainda há o registro de nove pacientes não residentes internados em Gramado, sendo seis na UTI Covid-19 e três na enfermaria especializada.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.