12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCoronavírus mobiliza Secretaria de Saúde de Canela

Coronavírus mobiliza Secretaria de Saúde de Canela

Publicidade

A Secretaria de Saúde de Canela reuniu, na manhã desta quinta-feira (27), enfermeiros e coordenadores de UBS’s e de setores como as Vigilâncias e a Farmácia Municipal para traçar um plano de ação a respeito do coronavírus.

Mesmo sem suspeitas ou casos registrados no município, medidas serão tomadas de forma preventiva. As ações deverão versar sobre distribuição de material informativo na comunidade e acolhimento de pessoas que busquem os setores diante de dúvidas ou de apresentação de sintomas que possam indicar a presença do vírus.

Conforme a a enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Canela, Magali Dell Valle Cavinato, as medidas de prevenção a serem adotadas pela população são as mesmas em relação ao H1N1 e ao sarampo.

Em breve, a Secretaria realizará reunião com médicos e colaboradores do Hospital.

Foto :Márcio Cavalli

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.