17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCopa Laghetto de Futebol marca abertura oficial do 11º hotel da Rede...

Copa Laghetto de Futebol marca abertura oficial do 11º hotel da Rede em Gramado

Publicidade

A primeira edição da Copa Gramado Laghetto de Futebol marca a abertura oficial do Laghetto Stilo Vita, o 11º hotel da Rede em Gramado com a hospedagem de 175 integrantes das delegações participantes. O campeonato da categoria sub 16 acontece de 27 de setembro a 2 de outubro e vai contar com a presença das equipes do Flamengo, Grêmio, Internacional, Juventude e Palmeiras, devidamente recepcionadas pelo time anfitrião, o Centro Esportivo Gramadense.

O Laghetto Stilo Vita estava funcionando no formato Soft-Opening no mês de agosto e conta com duas torres com 140 apartamentos, oferecendo piscina aquecida, academia, SPA com banheiras e massagens, sala de jogos, espaço kids, restaurante, além de sala de eventos.

Publicidade

Localizado no Vita Boulevard, o primeiro complexo multiuso de Gramado, o privilegiado espaço central, fica no antigo campo do Gramadense, o Estádio dos Pinheirais – Rua Ernesto Volk 207.  O CEO da Rede Laghetto, Diego Cáceres, destaca o lançamento da Copa Gramado no “lugar onde foram lapidadas algumas joias do futebol da cidade”, ressaltando que “a Laghetto sempre foi muito ligada ao esporte e ao futebol, por três anos fomos patrocinadores da dupla Gre-Nal e agora estaremos junto com o Gramadense orgulhosamente incentivando os jovens do nosso futebol.”

Publicidade

As partidas da Copa Laghetto serão realizadas no Complexo Esportivo Ernesto Volk, mais conhecido como Ernestão, no bairro Piratini e também no Complexo Esportivo Vila Olímpica, na Várzea Grande. Serão cinco rodadas e os estádios permitirão acesso gratuito para assistir aos jogos, lembrando que a capacidade dos espaços poderá ser limitada devido a protocolos municipais e estaduais de prevenção ao Covid-19.

O evento é uma realização da Rede Laghetto Hotéis em parceria com a Prefeitura Municipal de Gramado e a SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e conta também com o apoio de mais nove empresas do Rio Grande do Sul. Sempre lembrando que a Rede Laghetto Hotéis conta com 19 empreendimentos, em seis destinos diferentes: Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Rio Grande e Porto Alegre no Rio Grande do Sul, além de uma unidade no Rio de Janeiro.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.