Copa Laghetto de Futebol marca abertura oficial do 11º hotel da Rede em Gramado

0
49
Publicidade

A primeira edição da Copa Gramado Laghetto de Futebol marca a abertura oficial do Laghetto Stilo Vita, o 11º hotel da Rede em Gramado com a hospedagem de 175 integrantes das delegações participantes. O campeonato da categoria sub 16 acontece de 27 de setembro a 2 de outubro e vai contar com a presença das equipes do Flamengo, Grêmio, Internacional, Juventude e Palmeiras, devidamente recepcionadas pelo time anfitrião, o Centro Esportivo Gramadense.

O Laghetto Stilo Vita estava funcionando no formato Soft-Opening no mês de agosto e conta com duas torres com 140 apartamentos, oferecendo piscina aquecida, academia, SPA com banheiras e massagens, sala de jogos, espaço kids, restaurante, além de sala de eventos.

Publicidade

Localizado no Vita Boulevard, o primeiro complexo multiuso de Gramado, o privilegiado espaço central, fica no antigo campo do Gramadense, o Estádio dos Pinheirais – Rua Ernesto Volk 207.  O CEO da Rede Laghetto, Diego Cáceres, destaca o lançamento da Copa Gramado no “lugar onde foram lapidadas algumas joias do futebol da cidade”, ressaltando que “a Laghetto sempre foi muito ligada ao esporte e ao futebol, por três anos fomos patrocinadores da dupla Gre-Nal e agora estaremos junto com o Gramadense orgulhosamente incentivando os jovens do nosso futebol.”

As partidas da Copa Laghetto serão realizadas no Complexo Esportivo Ernesto Volk, mais conhecido como Ernestão, no bairro Piratini e também no Complexo Esportivo Vila Olímpica, na Várzea Grande. Serão cinco rodadas e os estádios permitirão acesso gratuito para assistir aos jogos, lembrando que a capacidade dos espaços poderá ser limitada devido a protocolos municipais e estaduais de prevenção ao Covid-19.

O evento é uma realização da Rede Laghetto Hotéis em parceria com a Prefeitura Municipal de Gramado e a SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e conta também com o apoio de mais nove empresas do Rio Grande do Sul. Sempre lembrando que a Rede Laghetto Hotéis conta com 19 empreendimentos, em seis destinos diferentes: Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Rio Grande e Porto Alegre no Rio Grande do Sul, além de uma unidade no Rio de Janeiro.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.