14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCopa do Bem Gramado arrecadou quase duas toneladas de alimentos

Copa do Bem Gramado arrecadou quase duas toneladas de alimentos

Publicidade

Faltando apenas nove dias para o término da 1ª Copa do Bem Gramado, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, arrecadou quase duas toneladas de alimentos não-perecíveis, fraldas, materiais escolares, e produtos de higiene e limpeza. Ao todo, 21 equipes competem na arrecadação de doações que serão distribuídas às famílias carentes cadastradas na Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

O objetivo segundo o prefeito Nestor Tissot é promover a solidariedade através do meio esportivo. “Um belíssimo exemplo que a comunidade está dando. Em um momento de grandes dificuldades para todos, talvez para uns mais, outros menos, mas a população está unida para proporcionar às famílias carentes alimento de qualidade. Em nome da Administração, do Luia e eu, e de todos os secretários, queremos agradecer a todos. Nosso muito obrigado”, disse.

Publicidade

Para o secretário de Esportes e Lazer, Lucas Roldo, o objetivo é ampliar a arrecadação na reta final da competição. “Estamos contando com o apoio de todos. As 21 equipes estão empenhadas para arrecadar a maior quantidade possível de alimento, mas é importante que todas as pessoas, claro que tenham condições de ajudar, que ajude as pessoas mais necessitadas. A gente sabe das dificuldades que muitas famílias estão enfrentando, então é o momento de unirmos esforços e não deixar a fome vencer essa batalha”, destaca.

Publicidade

Os alimentos arrecadados são encaminhados diretamente à Secretaria de Cidadania e Assistência Social, responsável pela distribuição. A 1ª Copa do Bem Gramado encerra no dia 23 de abril com a divulgação da equipe campeã. Doações poderão ser realizadas diretamente na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada junto ao Ginásio José Francisco Perini (Perinão), na Avenida Borges de Medeiros, número 3940, ao lado do Quartel do Corpo de Bombeiros. Mais informações através do WhatsApp (54) 9 8406-6940.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.