Comissão de transição do HCC define estratégias e prioriza necessidades da casa de saúde

0
44
Publicidade

Prioridade é dar seguimento nos atendimentos e qualificar os serviços prestados à população.

Os membros da comissão de transição da intervenção do Hospital de Caridade de Canela (HCC) estiveram reunidos na manhã de quinta-feira (11), com o objetivo de dar andamento aos levantamentos e na organização de informações para qualificar a gestão da casa de saúde. A equipe envolvida está desde a última terça-feira (9) levantando dados e organizando as prioridades visando a completa manutenção dos serviços prestados para a comunidade, bem como das estratégias para readequação de cargos, definição de protocolos de acesso ao hospital, finalização de obras de setores estratégicos e organização operacional.

A comissão interventora está fazendo uma análise criteriosa nos contratos do HCC com os fornecedores, avaliando dados técnicos e a qualidade dos serviços ofertados à população. “A avaliação dos contratos e do equilíbrio financeiro serão ampliadas nos próximos dias, com levantamentos de mercado e revisão de valores. O diagnóstico da situação financeira, gerencial e clínica do hospital permitirá definir o novo modelo de gestão a ser implantado”, revela Jackson Müller, que é membro da comissão.


Publicidade

BUSCA POR EFETIVIDADE E TRANSPARÊNCIA

A técnica em enfermagem e atual interventora do HCC, Iracema Montiel de Oliveira, afirma que a prioridade é dar andamento aos atendimentos à população. “Estamos atacando as necessidades do cotidiano, sempre em busca de efetividade e transparência”, ressalta.
Os trabalhos da comissão interventora buscam finalizar na próxima semana os levantamentos de dados, as principais necessidades e os aspectos técnicos operacionais que serão adotados a curto e médio prazo.

Foto: André Fernandes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.