16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCom a possibilidade de frio intenso, Prefeitura pede a doação de cobertores

Com a possibilidade de frio intenso, Prefeitura pede a doação de cobertores

Publicidade

Segundo a MetSul Meteorologia, uma massa de ar frio de origem polar de grande intensidade deve ser uma das mais intensas deste século a alcançar o território gaúcho e derrubar as temperaturas entre -5ºC e -6ºC na Serra Gaúcha, porém a sensação térmica pode atingir -10°C. Com isso, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, reforça a necessidade de arrecadar cobertores e roupas que garantam o aquecimento durante o frio.

A secretaria da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, Vera Simão reforça a necessidade de peças de vestuário que garantam o aquecimento. “Recebemos várias roupas, porém a quantidade de agasalho para o frio ainda são poucas. Com a possibilidade de frio intensivo precisamos reforçar nosso pedido para que a comunidade contribua na doação de cobertores”, disse. Doações poderão ser entregues diretamente na sede da Secretaria, na Rua Getúlio Vargas, 484, no bairro Piratini.

Publicidade

Vera reforça que, qualquer doação pode ser realizada também nos prédios administrativos das Secretarias Municipais, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.