Com a conclusão da pavimentação asfáltica no Moreira, inauguração está agendada para o dia 13

0
52
Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, atua na busca de soluções para problemas antigos dos moradores e com a premissa de trazer para cada vez mais próximo do cidadão ofertas de qualidade de vida, a exemplo da pavimentação de aproximadamente dois quilômetros na Linha Moreira, concluídos na semana passada através de recursos próprios da Administração Municipal.

A inauguração está agendada para acontecer no dia 13 de novembro, às 9h, em frente a Sociedade 6 de Junho. “Nossas equipes trabalharam com dedicação para garantir a rápida execução e a qualidade dos serviços. Reativamos a Usina de Asfalto e com o apoio da Pedreira conseguimos executar mais essa importante melhoria para nossa comunidade. Os investimentos não param, muitas outras obras estão a caminho”, garante o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni.

Publicidade

 Além da pavimentação, a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou a implantação de equipamentos para uma praça infantil, melhorias entorno do campo de futebol e da Sociedade 6 de Junho. “É mais um ato do Governo de Gramado que demonstra a preocupação com o bem-estar da população. Mesmo com a dificuldade em recursos, estamos conseguindo levar investimentos nos mais diferentes bairros”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Lucas Roldo.

O prefeito Nestor Tissot comemora a conclusão da pavimentação asfáltica e garante que obras de infraestrutura serão realizadas com maior intensidade em 2022. “Tivemos um sufoco no início da gestão em virtude de uma dívida herdada, mas nossos técnicos estão empenhados na elaboração de projetos que serão executados a partir dos primeiros meses do próximo ano nas mais diferentes áreas da Administração. Estamos também com muitos projetos em Brasília que aos poucos estão sendo liberados”, disse.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.