Com 8 vagas, Prefeitura abre processo seletivo para monitor de educação

37
Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio das Secretarias de Administração e Educação, abriu processo seletivo simplificado de seleção e contratação temporária para monitor de educação. Ao todo, 8 profissionais serão selecionados para atuarem em escolas da Rede Municipal de Ensino. O período de contratação é de seis meses renováveis por igual período. A remuneração será R$ 1.580,46.

“A realização do processo seletivo dar-se-á devido à necessidade de preenchimento de vagas no cargo de monitor de educação, para apoio aos profissionais do magistério nas escolas municipais, incluindo o acompanhamento de alunos portadores de necessidades especiais, em virtude do retorno das aulas”, destaca a secretária de Administração Juliana Fisch.

Publicidade

Os candidatos deverão seguir os critérios exigidos pelo edital (01/2021), disponível no link https://bit.ly/2ZvlwBR do site da Prefeitura de Gramado. A seleção será realizada em etapa única, denominada prova de títulos, de caráter classificatório. É exigido apenas o ensino médio completo para participar do processo seletivo.

Publicidade

As inscrições estão abertas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura de Gramado, no período de 19 a 25 de fevereiro de 2021, durante o horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As inscrições são gratuitas.

Crédito: Divulgação

Publicidade