14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCom 8 vagas, Prefeitura abre processo seletivo para monitor de educação

Com 8 vagas, Prefeitura abre processo seletivo para monitor de educação

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio das Secretarias de Administração e Educação, abriu processo seletivo simplificado de seleção e contratação temporária para monitor de educação. Ao todo, 8 profissionais serão selecionados para atuarem em escolas da Rede Municipal de Ensino. O período de contratação é de seis meses renováveis por igual período. A remuneração será R$ 1.580,46.

“A realização do processo seletivo dar-se-á devido à necessidade de preenchimento de vagas no cargo de monitor de educação, para apoio aos profissionais do magistério nas escolas municipais, incluindo o acompanhamento de alunos portadores de necessidades especiais, em virtude do retorno das aulas”, destaca a secretária de Administração Juliana Fisch.

Publicidade

Os candidatos deverão seguir os critérios exigidos pelo edital (01/2021), disponível no link https://bit.ly/2ZvlwBR do site da Prefeitura de Gramado. A seleção será realizada em etapa única, denominada prova de títulos, de caráter classificatório. É exigido apenas o ensino médio completo para participar do processo seletivo.

Publicidade

As inscrições estão abertas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura de Gramado, no período de 19 a 25 de fevereiro de 2021, durante o horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As inscrições são gratuitas.

Crédito: Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.