Colombo e Rio Branco decidem o título do Varzeano da 2ª Divisão de Canela

POR ALEXANDRE CRUZ

0
57
Quase gol de bicicleta - Fotos: Alexandre Cruz/JD Canela
Publicidade

Na tarde quente deste sábado (4), as equipes do Colombo e Rio Branco garantiram vaga na final do Varzeano da 2ª Divisão de Canela. A grande final será realizada em partida única, que ocorre no próximo sábado (11), às 14 horas, no campo do SESI. Quem vencer garante a taça, mas em caso de empate no tempo normal o campeão será definido através de cobranças de pênaltis.

A semifinal foi realizada em dois campos. No SESI, o Rio Branco enfrentou a forte equipe do Interzinho. O duelo foi bem equilibrado, com ambas as equipes buscando a vitória. Apesar das oportunidades de gol, no tempo normal ninguém conseguiu balançar as redes. Com isso, a vaga foi definida através de cobranças de pênaltis. Quem levou a melhor foi o Rio Branco que venceu o duelo por 4 a 2.

Publicidade

Já na Baixada Rubra (Celulose), Colombo e Mercenários realizaram um jogo quente e disputado lance a lance. A partida foi bem acirrada e chegou a ficar interrompida devido a uma confusão entre atletas. Com a bola rolando quem acabou levando a melhor foi a equipe do Colombo que venceu o duelo por 2 a 0,gols de Darlan e Joninhas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.