22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaChegou em Gramado para vender drogas e acabou preso pela BM

Chegou em Gramado para vender drogas e acabou preso pela BM

Publicidade

Na noite de terça-feira (23/), a Brigada Militar abordou e prendeu um homem por tráfico de drogas em Gramado, que estava há pouco mais de um mês e teria vindo da Região Metropolitana já com o propósito de comercializar entorpecentes.

Por volta das 19 horas, a guarnição da Força Tática durante patrulhamento na Avenida Borges de Medeiros, na área central, avistou o veículo Sandero, placas de porto Alegre, parado no estacionamento de um posto de combustíveis. Os Policiais Militares já tinham informações de que este carro estaria fazendo tele entrega de drogas.

Publicidade

Durante revista pessoal foi encontrado em sua carteira uma bucha de cocaína e uma quantia em dinheiro. Em busca veicular foi encontrado no porta luvas dentro de uma sacola plástica quatro porções de maconha, 45 gramas, embaladas pronto para venda. No forro do teto do veículo estavam dois pacotes de crack (15 pedras, pesando 8, gramas), 30 buchas de cocaína (16 gramas) e seis comprimidos de ecstasy. Ainda uma máquina de cartão, utilizada para o tráfico. O autor de 35 anos, de Porto Alegre, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.