8.5 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCasal tentando aplicar golpe com rifa é preso pela Brigada Militar

Casal tentando aplicar golpe com rifa é preso pela Brigada Militar

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 15 horas, a Brigada Militar de Canela prendeu um casal que estava tentando aplicar golpes. Os militares receberam denúncia, via 190, que no Bairro São Lucas, um casal estaria oferecendo rifas e ameaçando as pessoas que passavam no local.

A guarnição da Força Tática realizou averiguações e avistou um homem e uma mulher, na Rua Adalberto Wortmann, vendendo rifas e DVDs falsificados. A rifa oferecida seria para ajudar uma criança, porém não passava de um golpe.

Publicidade

O casal morador da região do Vale dos Sinos, ele de 24 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, e ela de 23 anos, que possui antecedentes por estelionatos (também por venda de rifas falsas) em várias cidades diferentes, foram presos e conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
SÃO FRANCISCO DE PAULA/GRAMADO  -  A Polícia Ambiental foi acionada na manhã de quarta-feira (17/04) para atender denúncia de que haveria um exemplar de Puma na área urbana de São Francisco de Paula. No entanto, a suspeita acabou não...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.