12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCasal é preso por tráfico de drogas no Bairro Pórtico em Gramado

Casal é preso por tráfico de drogas no Bairro Pórtico em Gramado

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (13), por volta das 18h30, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia na cidade de Gramado, avistou um casal em atitude suspeita em uma parada de ônibus, na RS 235, Bairro Pórtico.

Ao aproximar, os Policiais Militares constataram que os dois já eram conhecidos, por seus antecedentes, e já havia denúncia que estavam, não só traficando drogas, mas também encarregados de distribuí-las para outros traficantes.

Publicidade

Eles foram abordados, sendo em revista encontrado com o homem de 21 anos, com antecedente por roubo a pedestre e a estabelecimento comercial, receptação, corrupção de menores e homicídio tentado, um tijolo de maconha, pesando 280 gramas.

Publicidade

Com a mulher, de 33 anos, que possui antecedentes por tráfico de drogas, foi encontrado em suas roupas íntimas, uma bucha de cocaína, pesando três gramas, além de uma quantia em dinheiro.

Ambos foram presos em flagrante, ele encaminhado ao presídio de Canela e ela ao presídio de Caxias do Sul.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.