19.2 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCasa do Colono poderá ser concedida, após aprovação de Projeto de Lei

Casa do Colono poderá ser concedida, após aprovação de Projeto de Lei

Publicidade

A Câmara de Vereadores aprovou por sete votos o Projeto de Lei 17/2021 na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13. A proposta da Prefeitura de Gramado trata da concessão da Casa do Colono situada na Praça das Etnias.

O parlamentar Cícero Altreiter (MDB) não esteve presencialmente na sessão por motivos de saúde. O vereador Professor Daniel (PT) não vota porque ocupa a presidência do Legislativo.

Publicidade

Com isso, o Executivo poderá conceder o espaço por um período de até cinco anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A contratação acontecerá por meio de processo licitatório a fim de comercializar produtos de agroindústrias de Gramado.

Publicidade

Emenda

Também foi aprovada por sete votos a emenda aditiva e modificativa que sugere melhorias na redação do Projeto de Lei. O documento é de autoria dos vereadores Cícero Altreiter (MDB), Professor Daniel (PT), Renan Sartori (MDB) e Rodrigo Paim (MDB). Entre as questões pontuadas na emenda, está a proibição de transferência ou cessão dos serviços ou das atividades a terceiros, ainda que parcialmente.

Foto: Paulo Vargas/Divulgação Câmara de Gramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Desde o início de março, os pavilhões do Expogramado estão sendo preparados para a realização da 33ª edição da Festa da Colônia, que inicia no dia 25 de abril. A programação ocorrerá diariamente, com exceção da quarta-feira,...
CANELA -  O tão almejado Ginásio Municipal de Canela deu um importante passo para que saia do papel e possa beneficiar a comunidade esportista. Na noite de segunda-feira (15), na Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores foi aprovado por...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.