14.4 C
Canela
quinta-feira, 18 setembro, 2025
spot_img
InícioNotíciasCara de Mau realiza ação “Volta às aulas dos marujinhos”

Cara de Mau realiza ação “Volta às aulas dos marujinhos”

spot_img
spot_img

Com o mote “Nosso maior tesouro é a educação”, Cara de Mau realiza novamente a campanha “Volta às aulas dos marujinhos”.

GRAMADO | Durante todo o mês de janeiro, parte do valor arrecadado com o jantar nas pizzarias temáticas, tanto em Gramado quanto na capital,será revertido para a compra de material escolar.

A meta é produzir 1,2 mil kits com os itens básicos necessários, como caderno, lápis, lápis de cor, giz de cera, borracha, entre outros. Posteriormente, tudo será doado para crianças em situação de vulnerabilidade das cidades de Gramado, Canela e Porto Alegre.

Anualmente, Cara de Mau promove a campanha “Volta às aulas dos marujinhos”. O objetivo é fomentar o desejo nos clientes a se engajarem em ações beneficentes e, principalmente, incentivar as crianças a estudarem. “Acreditamos que elas se sintam mais motivadas quando recebem o material escolar novinho, enviado com carinho e empatia”, declara a família Scur Dalateia, proprietária do empreendimento, que completa: “A ação representa só um pouquinho do que todas as crianças merecem: respeito e condições dignas para um aprendizado eficiente”.

Os kits da “Volta às aulas dos marujinhos” serão entregues em fevereiro, antes do início do ano letivo, pelos diretores e gerentes do Cara de Mau, na companhia dos famosos e divertidos piratas.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Na noite desta terça-feira (16), o Ginásio Santa Marta recebeu a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Vôlei Feminino de Canela, que neste ano reúne cinco equipes: Águias do Vôlei, AABB Livre, AABB Master, R7 Vôlei...
CANELA | Nesta semana, o vereador Alberi Dias teve aprovada um Indicação, encaminhada ao Executivo Municipal, cobrando a retomada imediata das obras da Creche Tio Beto, localizada no bairro Canelinha, que se encontra em estado de abandono. A demanda...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img