16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCara de Mau e Scur fecham para resguardar colaboradores e clientes

Cara de Mau e Scur fecham para resguardar colaboradores e clientes

Publicidade

A família Scur/Dalateia que administra o Porto Cara de Mau, o Navio Cara de Mau e a Pizzaria Scur decidiu na manhã desta sexta-feira, 20, fechar suas “casas” preocupados com a situação que tomou conta do País e do mundo. Apesar de administrarem pizzarias famosas a nível Brasil com enorme fluxo de clientes, a situação é preocupante e deve ser observado todos os riscos, e foi o que fizeram. A família emitiu um comunicado onde resguarda seus colaboradores e clientes:

“Felizmente nunca vivenciamos uma situação semelhante e não há relatos históricos de como lidar com esta situação.

Publicidade

Todas as atitudes (individuais ou coletivas) podem estar corretas e/ou erradas. Devemos respeitar todas, pois é assim que uma comunidade organizada evolui.

Publicidade

A decisão da FAMILIA SCUR DALATEIA em fechar seus estabelecimentos, bem como cancelar seus serviços de DELIVERY, não é influenciada e nem tenta influenciar, mas sim resguardar nossos mais de 140 colaboradores, uma vez que acreditamos que manter as portas abertas representaria um risco enorme para o contágio e alastramento rápido do vírus, visto a quantidade de pessoas que recebemos diariamente. 

Nosso sentimento é de impotência perante ao vírus, mas de  muita fé que tudo que estamos fazendo ajudará para passar rápido e da melhor forma para todos. 

Desejamos força e fé a todos, pois em breve estaremos prontos para fazer o que sabemos de melhor, atender bem nossos visitantes, nossos moradores, amigos e clientes. Obrigada pela compreensão de todos”.  Assina, Família Scur Dalateia .

Foto: Gerson Sorgetz

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A partir das 10 horas desta quinta-feira (25) parte do interior de Gramado se transfere para a área urbana do Município por 18 dias. Até 12 de maio são esperadas no evento cerca de 300 mil visitantes....
Iniciativa beneficia projetos sociais e demonstra o papel transformador do esporte na comunidade.CANELA - O Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) de Canela realizou recentemente uma ação solidária ao entregar 400 quilos de alimentos arrecadados através de multas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.