A família Scur/Dalateia que administra o Porto Cara de Mau, o Navio Cara de Mau e a Pizzaria Scur decidiu na manhã desta sexta-feira, 20, fechar suas “casas” preocupados com a situação que tomou conta do País e do mundo. Apesar de administrarem pizzarias famosas a nível Brasil com enorme fluxo de clientes, a situação é preocupante e deve ser observado todos os riscos, e foi o que fizeram. A família emitiu um comunicado onde resguarda seus colaboradores e clientes:
“Felizmente nunca vivenciamos uma situação semelhante e não há relatos históricos de como lidar com esta situação.
Todas as atitudes (individuais ou coletivas) podem estar corretas e/ou erradas. Devemos respeitar todas, pois é assim que uma comunidade organizada evolui.
A decisão da FAMILIA SCUR DALATEIA em fechar seus estabelecimentos, bem como cancelar seus serviços de DELIVERY, não é influenciada e nem tenta influenciar, mas sim resguardar nossos mais de 140 colaboradores, uma vez que acreditamos que manter as portas abertas representaria um risco enorme para o contágio e alastramento rápido do vírus, visto a quantidade de pessoas que recebemos diariamente.
Nosso sentimento é de impotência perante ao vírus, mas de muita fé que tudo que estamos fazendo ajudará para passar rápido e da melhor forma para todos.
Desejamos força e fé a todos, pois em breve estaremos prontos para fazer o que sabemos de melhor, atender bem nossos visitantes, nossos moradores, amigos e clientes. Obrigada pela compreensão de todos”. Assina, Família Scur Dalateia .
Foto: Gerson Sorgetz