13.9 C
Canela
sábado, junho 22, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCanelense é executado a tiros em Arroio do Sal na manhã desta...

Canelense é executado a tiros em Arroio do Sal na manhã desta segunda-feira

Publicidade

O canelense Leandro dos Santos Bernardo, 43 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (5) na Rua Santo André, no Balneário Rondinha em Arroio do Sal. A Polícia Civil está investigando o caso e informou que no momento não é possível apontar a motivação do crime. 

Conforme a Polícia Civil, três homens se aproximaram da vítima em um veículo Sandero de cor preta. Em seguida efetuaram diversos disparos contra a cabeça da vítima que morreu no local.  

Publicidade

Leandrinho, era conhecido pelas forças policiais em Canela, principalmente devido ao envolvimento com o tráfico de drogas. Atualmente ele estava residindo há alguns anos no litoral gaúcho.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.