19.2 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela tem 17 novos casos de Covid-19 e Gramado tem 26 e...

Canela tem 17 novos casos de Covid-19 e Gramado tem 26 e um óbito

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira (5), Canela tem 17 novos casos de Covid-19 enquanto que Gramado registra 26 novos infectados e um óbito. As duas cidades juntas tem 3.243 pacientes recuperados desde o início da pandemia.

Em Canela, entre ontem (4) e hoje (5) foram recuperados mais 24 pacientes, totalizando 1.269 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas, 17 testaram positivo. Com isso Canela possui 32 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.326 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade


Ao todo, atualmente, 10 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais dois aguardam o resultado do exame. Deste total cinco pacientes, todos residentes, estão no Hospital de Caridade de Canela: dois positivos e um suspeito na UTI; um paciente positivo no suporte intermediário e mais um paciente suspeito na enfermaria.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 26 casos novos para Covid-19. Com isso, há 2.061 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.973 casos já estão recuperados e outros 49 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, seis moradores de Gramado confirmados com Covid-19: quatro na UTI e dois na enfermaria. Há, ainda, sete casos suspeitos de Gramado: três na UTI e quatro na enfermaria. Cinco pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: quatro na UTI e um na enfermaria. Há mais dois moradores de outras cidades com suspeita de Coronavírus: um na UTI e um na enfermaria.

32º óbito de morador de Gramado

O Centro de Operações em Emergências (COE) Gramado e o Hospital São Miguel confirmam mais um óbito de morador de Gramado por Covid-19. O paciente do sexo masculino tinha 74 anos e possuía comorbidades.
Ele estava internado desde 2 de outubro no Hospital São Miguel. O falecimento foi registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 5. Este é o 32º óbito de residente de Gramado por Covid-19.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.