10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoCanela sedia uma das maiores feiras de moda, arte e design autoral...

Canela sedia uma das maiores feiras de moda, arte e design autoral do RS

Publicidade

Após oito meses, o Le Marché Chic, um dos maiores eventos de moda, arte e design autoral do estado, retornará às atividades, com um reforço dos protocolos de biossegurança, para promover o trabalho de marcas que focam no handmade.

Em clima natalino, a feira entra na programação do “Sonho de Natal de Canela”, e realiza uma edição temática no Containner Bistrot, braço de gastronomia da loja Mãos do Mundo. Com apoio da Prefeitura Municipal de Canela e da Secretaria de Turismo e Cultura, a feira ocorrerá no dia 5 de dezembro, a partir das 11h, em um espaço aberto, na Rua Borges de Medeiros, 580, que será fechada especialmente para o Le Marche Chic.

Publicidade

As marcas participantes são: Adora Super Bags, Ateliê Anuy, Ana Luz Tear, Baby Doo, Bacch Store, Mr Backpack, BB Alternativo, Original Cepo Esculturas, Coisas de Cátia, Contextura, Cylene Dallegrave Arte Aplicada, Da Corda, Di Legno Arte em Madeira, Fio D’Ouro, Gi Telve Handmade, Abelha, Hummel Óculos Artesanais, Josephina Home Decor, Lise Mosaicos, MB Jóias, Madras Ervas e Especiarias, Manoelitas de Coração, Mole Bags, Santé SPA, Conservas Nona Delícia, Pedacinho de Pano, Simbag Moda Criativa, Trecos com Arte, Tula Kids, UAU! Paper, Vanittá Aromas e Décor, RB Jóias, Fernando Régis e Marshmallow.

Publicidade

Já nos dias 12 e 13 de dezembro, é a vez de Caxias do Sul conhecer o que as marcas mais criativas do mercado preparam para este fim de ano. O Pátio Eberle, que também abriga a Boutique Ephémère, loja oficial da feira, receberá o Le Marché Chic com  opções de presentes para o Natal em itens para decoração, casa, moda, acessórios, perfumaria. O evento ocorrerá no sábado, das 11h ás 19h, e no domingo, das 14h às 18h.

Além disso, os visitantes serão recepcionados ao som do DJ Mono, com opções de gastronomia, bar Tua Fruta e um espaço kids coordenado pelo Instituto de Leitura Quindim.

Uma das atrações da feira será a participação da artista Ana Lucia Luz, convidada especial no retorno do Le Marché Chic, para mostrar a força do handmade. Seu trabalho de 30 anos com tecelagem manual em tear estará exposto em formato de instalação, na entrada da casa de eventos Pátio Eberle, apresentando fibras de seda, lã de carneiro e de algodão harmonizadas com tingimento em corantes naturais.

As marcas participantes são: Alma Artesanal, Amora Carola, Angie Finkler, Ateliê do Químico, Atelier Sabine van Rooji, Bothânica ETC, Box Bee, By Rosa Acessórios, Casa do Café, Casa Vintage, ComSenso Moda Livre, Conservas Nona Delícia, Costurina, Da Corda, Detalhe Básico, Di Legno Arte em Madeira, Essências da Bruxinha, F/C Fashion Brand, Fio D’Ouro, Floria Natural, Gi Telve Handmade, Hilo HappyWear, Hummel Óculos Artesanais, Lady Clothing, Le Argenta, Lume Gastronomia, Maria Guapa, Mission, Mole Bags, Santé SPA, Nó em Pano, Pantai, Presque Parisienne, Quero Ibizitas, Rachi Vanin, Sens.O Bags, Simbag Moda Criativa, Tanara Mallmann, Not.that.boring, Tita Canals, Trecos com Arte, Tua Fruta, Tuta Bags, UAU! Paper, Vanittá, Verde-se, Verônica Marchett, Instituto de Leitura Quindim.

Serviço:

Le Marché Chic – Canela

Dia: 05 de dezembro (sábado)

Horário: Das 11h às 17h

Endereço: Rua Borges de Medeiros, 580 (A rua estará fechada para a realização da feira)

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.