Canela registra o óbito de mais dois moradores pela Covid-19

0
60
Publicidade

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu a confirmação de dois novos óbitos de pacientes residentes do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 193º óbito de residente ocorreu na terça-feira (26), envolvendo um paciente de 47 anos, sem registro de comorbidade. O 194º óbito de residente ocorreu na quarta-feira (27), envolvendo um paciente de 82 anos, com comorbidade.

Conforme o boletim divulgado pela prefeitura, entre terça-feira (26) e hoje (28) foram recuperados mais seis pacientes, totalizando 6.540 pessoas recuperadas. Neste período 11 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 23 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.757 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo três pacientes estão hospitalizados, sendo que um teve diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Todos são residentes do município e estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): um confirmado e um suspeito na UTI, além de um suspeito em leito clínico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.