17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela registra o óbito de mais dois moradores pela Covid-19

Canela registra o óbito de mais dois moradores pela Covid-19

Publicidade

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu a confirmação de dois novos óbitos de pacientes residentes do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 193º óbito de residente ocorreu na terça-feira (26), envolvendo um paciente de 47 anos, sem registro de comorbidade. O 194º óbito de residente ocorreu na quarta-feira (27), envolvendo um paciente de 82 anos, com comorbidade.

Conforme o boletim divulgado pela prefeitura, entre terça-feira (26) e hoje (28) foram recuperados mais seis pacientes, totalizando 6.540 pessoas recuperadas. Neste período 11 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 23 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.757 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo três pacientes estão hospitalizados, sendo que um teve diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Todos são residentes do município e estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): um confirmado e um suspeito na UTI, além de um suspeito em leito clínico.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.