14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCanela receberá Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Trânsito

Canela receberá Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Trânsito

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, está trabalhando desde o ano passado na captação de um grande evento que vai movimentar a cidade entre os dias 2 e 4 de abril deste ano. Trata-se do 13° Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Trânsito, que será realizado no Hotel Fazenda Pampas, recebendo presidentes dos Conselhos Estaduais de Trânsito (Cetran’s) vindos de praticamente todas as regiões do País.

Nesta quinta-feira (5), o prefeito em Exercício Gilberto Cezar e o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, receberam a visita do presidente do Cetran/RS, Sérgio Teixeira, para alinhar alguns detalhes do evento. “Este tipo de evento corporativo é muito oportuno e interessa para Canela, pois estarão presentes diversos estados, profissionais, autoridades e famílias. Isso fortalece o nosso turismo”, destaca o prefeito em exercício Gilberto Cezar.

Publicidade

EXPECTATIVA DE GRANDE ADESÃO

Publicidade

Como o fórum antecede o feriado de Páscoa, a expectativa dos organizadores é de que se tenha uma grande adesão dos profissionais envolvidos. “Estamos oferecendo todo suporte e apoio necessário. É um evento extremamente importante para Canela, pois vai movimentar nossa economia neste período incrementando recursos na gastronomia, na hotelaria, nos parques e no turismo como um todo”, avalia o secretário Ângelo Sanches.

Fotos: Rafael Zimmermann

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.