20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela recebe mais 690 doses da Coronavac/Butantan para aplicação exclusiva da 2ª...

Canela recebe mais 690 doses da Coronavac/Butantan para aplicação exclusiva da 2ª dose

Publicidade

O Departamento de Vigilância Epidemiológica de Canela informa que o município vai receber nesta quinta-feira (20), 690 doses da vacina Coronavac/Butatan para aplicação exclusivamente de segundas doses. Com essa remessa a estimativa da Secretaria de Saúde é de que seja possível colocar em dia a imunização daquelas pessoas que receberam a 1ª dose mas ainda não tiveram o esquema vacinal concluído.

Quem recebeu a 1ª dose da vacina entre os dias 1º e 3 de abril deve procurar o Centro de Feiras na sexta-feira (21), a partir das 8 horas, para realizar o cadastro. A vacinação deste grupo será agendada para o sábado (22), das 8h às 11h, também no Centro de Feiras.

Publicidade

Já quem recebeu a 1ª dose da Coronavac a partir do dia 7 de abril deve se dirigir ao Centro de Feiras no sábado (22), também a partir das 8 horas, para realizar o cadastro. A vacinação deste grupo será agendada para a próxima semana, entre os dias 24 e 28 de abril.

Publicidade

Vale lembrar que é necessário apresentar a carteirinha de vacinação contra o coronavírus para realizar o cadastro e no momento da vacinação. A Secretaria de Saúde de Canela reforça que não é necessário ir cedo para garantir lugar na fila para a vacinação, pois a quantidade de doses é suficiente para atender o público que está pendente com a 2ª dose no município.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.