17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela possui oito casos ativos de Covid-19 e 6.602 pacientes recuperados

Canela possui oito casos ativos de Covid-19 e 6.602 pacientes recuperados

Publicidade

Conforme o boletim divulgado nesta terça-deira (16) pela Prefeitura Municipal, Canela contabiliza 25.166 exames realizados até o momento. Entre quinta-feira (11) e hoje (16) foram recuperados mais 15 pacientes, totalizando 6.602 pessoas recuperadas. Neste período dois exames testaram positivo. Com isso Canela possui 8 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.805 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo cinco pacientes estão hospitalizados, sendo que um teve diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro ainda aguardam os resultados dos exames. Todos estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): um confirmado e três suspeitos na UTI, além de um suspeito em leito clínico. Dos quatro pacientes internados na UTI, três são residentes do município.

Publicidade

Vacinas para população adulta estarão disponíveis nesta quarta-feira

A Secretaria de Saúde de Canela está recebendo uma nova remessa de vacinas para o enfrentamento da pandemia, que é destinada exclusivamente para a imunização da população adulta (pessoas com 18 anos ou mais). As vacinas estarão disponíveis nesta quarta-feira (17), no Centro de Feiras, das 8h às 16h30 e das 17h às 20h. Para receber o imunizante é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e cartão SUS do município.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.