Canela possui oito casos ativos de Covid-19 e 6.602 pacientes recuperados

0
46
Publicidade

Conforme o boletim divulgado nesta terça-deira (16) pela Prefeitura Municipal, Canela contabiliza 25.166 exames realizados até o momento. Entre quinta-feira (11) e hoje (16) foram recuperados mais 15 pacientes, totalizando 6.602 pessoas recuperadas. Neste período dois exames testaram positivo. Com isso Canela possui 8 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.805 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo cinco pacientes estão hospitalizados, sendo que um teve diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro ainda aguardam os resultados dos exames. Todos estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): um confirmado e três suspeitos na UTI, além de um suspeito em leito clínico. Dos quatro pacientes internados na UTI, três são residentes do município.

Publicidade

Vacinas para população adulta estarão disponíveis nesta quarta-feira

A Secretaria de Saúde de Canela está recebendo uma nova remessa de vacinas para o enfrentamento da pandemia, que é destinada exclusivamente para a imunização da população adulta (pessoas com 18 anos ou mais). As vacinas estarão disponíveis nesta quarta-feira (17), no Centro de Feiras, das 8h às 16h30 e das 17h às 20h. Para receber o imunizante é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e cartão SUS do município.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.