Canela inicia a semana registrando dois óbitos por Covid-19

26

Canela iniciou a semana registrando mais dois óbitos por Covido-19, sendo ambos moradores do Bairro Leodoro Azevedo. Desde o início da semana o município já registra um total de 44 óbitos ocasionados pelo coronavírus. O 43º óbito é de uma paciente de 60 anos, que possuía comorbidade. O falecimento ocorreu no domingo (10). Já o 44º óbito é de um paciente de 62 anos, que também possuía comorbidade. O falecimento ocorreu hoje (11).

Entre sexta-feira (8) e hoje (11) foram recuperados mais 51 pacientes, totalizando 2.529 pessoas recuperadas. Neste período 50 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 63 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.629 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 10 pacientes estão hospitalizados, sendo que seis tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro ainda aguardam os resultados dos exames. Todos os pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): um positivo e três suspeitos na UTI; além de cinco positivos e um suspeito na Enfermaria.

Publicidade