20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela e Gramado registram 71 novos casos de Covid-19 e 76 recuperados

Canela e Gramado registram 71 novos casos de Covid-19 e 76 recuperados

Publicidade

Conformes os boletins divulgados pelas prefeituras de Canela e Gramado nesta segunda-feira (3), foram registrados no final de semana 71 novos casos de Covid-19. Em contra-partida, 76 pessoas se recuperaram do vírus. Gramado ainda registrou um óbito de não morador de outra cidade.

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado registra mais 36 notificações de casos positivos. Outras 37 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 294 curados. Até o momento são 375 registros positivos, sendo que 71 estão em isolamento domiciliar.

Publicidade

O Hospital São Miguel está com cinco pacientes residentes internados, sendo três confirmados. Dos casos positivos na unidade, dois estão na UTI e um na Enfermaria. Já um que está na Enfermaria é considerado suspeito para Covid-19. Já entre as internações de não residentes, nove confirmados: seis se encontram na UTI e três na Enfermaria. Há também um paciente na UTI e dois na Enfermaria considerados como suspeitos.

Publicidade

Óbito de não residente

O Centro de Operações em Emergências – COE Gramado e o Hospital Arcanjo São Miguel registraram nesta segunda-feira, o sétimo óbito de não residente do município, decorrente do Covid-19. A paciente do sexo feminino estava internada na UTI, tinha 75 anos e residia em Novo Hamburgo. O óbito ocorreu no final da manhã de hoje.

Em Canela Entre sexta-feira (31 de julho) e hoje (3 de agosto) foram recuperados mais 39 pacientes, totalizando 225 pessoas recuperadas. Neste período 35 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 59 casos ativos e registra 293 casos confirmados desde o início da pandemia.

HOSPITALIZADOS

Atualmente 17 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 11 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e seis ainda aguardam os resultados dos exames.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.