22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCâmara de Vereadores oficializa repasse de 170 mil ao Hospital de Canela

Câmara de Vereadores oficializa repasse de 170 mil ao Hospital de Canela

Publicidade



Na tarde deste terça-feira, 2, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Alberi Dias, tornou oficial o repasse de 170 mil reais por parte da Casa Legislativa ao Hospital de Caridade de Canela (HCC).

Na última semana, os vereadores participarem de reuniões com o Interventor do HCC, Vilmar Santos, que passou ao Presidente e demais pares os atuais números da Instituição Hospitalar em relação a pandemia. Como todos sabem, Canela se encontra na Bandeira Preta, muito por causa da falta de leitos nas instituições de saúde.

Publicidade

Com esta verba repassada ao Hospital, será realiza a compra de respiradores e demais equipamentos para o combate a pandemia. Os vereadores debateram sobre o assunto na Sessão Ordinária desta segunda-feira, e foram por unanimidade a favor do repasse deste recurso.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.