19.2 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCâmara de Gramado promove audiência pública de metas fiscais nesta quinta, dia...

Câmara de Gramado promove audiência pública de metas fiscais nesta quinta, dia 25

Publicidade


O Plenário Julio Floriano Petersen sedia a partir das 15 horas desta quinta-feira, dia 25, a audiência pública de metas fiscais referente ao último quadrimestre de 2020, do Poder Executivo. Devido a Decreto Municipal em vigência, o encontro não é aberto presencialmente para a comunidade a fim de evitar aglomerações em espaços públicos. A imprensa poderá participar.

Quem conduzirá a audiência é a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas da Câmara de Gramado. A Prefeitura de Gramado estará presente por meio da secretária da Fazenda, Sônia Molon, e do contador do Executivo, Maurício Selau.

Publicidade

A população pode acompanhar a transmissão ao vivo por meio do Facebook (facebook.com/camara.gramado) ou do Youtube da Câmara (youtube.com/camaragramado). Mais informações via WhatsApp: (54) 3295-7000.

Publicidade

Foto: Paulo Vargas/Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Desde o início de março, os pavilhões do Expogramado estão sendo preparados para a realização da 33ª edição da Festa da Colônia, que inicia no dia 25 de abril. A programação ocorrerá diariamente, com exceção da quarta-feira,...
CANELA -  O tão almejado Ginásio Municipal de Canela deu um importante passo para que saia do papel e possa beneficiar a comunidade esportista. Na noite de segunda-feira (15), na Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores foi aprovado por...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.