11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar reforça ações de segurança do ENEM

Brigada Militar reforça ações de segurança do ENEM

Publicidade

Neste domingo (21), a Brigada Militar participa ativamente na primeira etapa do processo do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, para que tudo transcorre com tranquilidade e segurança de todos os participantes do processo. Na região do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1ºBPAT), há locais de provas nos municípios de Canela, Igrejinha e Nova Petrópolis.

Os Policiais Militares acompanharam a chegada dos malotes com as provas, também realizam o policiamento nos estabelecimentos de aplicação do ENEM, garantindo a fluidez do trânsito e a tranquilidade para a circulação dos estudantes que prestam o exame.

Publicidade

As guarnições estarão nos locais até o encerramento do processo e, depois, acompanham o retorno dos malotes com as provas preenchidas para os centros de distribuições.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.