20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar recebe reforço para o Festival de Cinema de Gramado

Brigada Militar recebe reforço para o Festival de Cinema de Gramado

Publicidade

Nesta sexta-feira (18), acontece a abertura do 48º Festival de Cinema de Gramado. Esse ano o evento será um pouco diferente, devido a pandemia, sem eventos presenciais. Mesmo assim a cidade está pronta para a festa e como não poderia ser diferente a Brigada Militar também se prepara para o evento.

O reforço de efetivo vindo do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO-Serra), de Caxias do Sul, apoiará os Policiais Militares de Gramado durante o transcorrer de todo o Festival.

Publicidade

Quem passar pelos arredores do Palácio dos Festivais e pela Rua Coberta vai poder fotografar e viver a maior festa do cinema do país, com a garantia da tranquilidade e segurança que já é tradição na região e em todos os eventos.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.