Brigada Militar realiza duas prisões por embriaguez

91
Publicidade

Na madrugada de sábado (20), por volta das 02h40, a brigada Militar de canela recebeu várias ligações, via 190, sobre perturbação do sossego na Rua Godofredo Raimundo, em direção ao Morro Pelado, onde estaria acontecendo uma festa e a vizinhança estava reclamado do som elevado, além de algazarra nas ruas próximas.

A guarnição foi ao endereço onde abordou o veículo Parati, placas de Caxias do Sul, que trafegava em alta velocidade. O condutor de 25 anos apresentava sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste do etilômetro que resultou 0,76 mg/l. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Na madrugada de domingo (21), por volta das 05 horas, a Brigada Militar de Canela foi informada, via 190, sobre um acidente de trânsito na Rua Paul Harris, onde o condutor do veículo Gol placas de Sede Nova/RS, estaria com sintomas de embriaguez. Ele havia chocado contra outro veículo que estava estacionado no local.

Publicidade

No local os Policiais Militares ofereceram o teste do etilometro, porém o acusado recusou. O condutor de 35 anos, foi conduzido ao hospital para exame clínico, onde o médico plantonista atestou seu estado etílico. O autor foi preso e encaminhado a delegacia para registro.