CANELA | A Brigada Militar prendeu três homens por porte ilegal de armas de fogo na noite de sexta-feira (25), em Canela, durante a Operação Fecha Quartel. Com o trio, foram apreendidos três revólveres – dois de calibre .32, com duas munições, e um de calibre .38, com 10 munições – além de duas buchas de cocaína e uma de maconha.
Os suspeitos, de 20, 22 e 39 anos, todos com diversos antecedentes criminais, foram detidos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.
PRISÕES NA MADRUGADA
A operação continuou durante a madrugada deste sábado (26), resultando na prisão de outros dois indivíduos em outras abordagens.
Na primeira abordagem, um homem de 27 anos foi detido por tráfico de drogas após ser flagrado com 14 buchas de cocaína, já embaladas e prontas para a venda.
Em seguida, outro homem, de 26 anos, que estava foragido da Justiça, foi capturado. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Canela, relacionado a um crime de roubo.
O comandante do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), major Ângelo Márcio Ferraz, destacou o trabalho das guarnições:
“A Brigada Militar vem atuando de forma incisiva em toda a Região das Hortênsias, com operações planejadas que têm como foco a prevenção de homicídios e a repressão ao tráfico de drogas”, afirmou.