11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende trio com drogas no Bairro Sesi

Brigada Militar prende trio com drogas no Bairro Sesi

Publicidade

Na madrugada de quinta-feira (25), por volta da 00h45, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela, após abordagens no Bairro Sesi, recebeu informações de um ponto de tráfico na localidade.

Conforme a informação, jovens costumavam se reunir para consumir drogas, onde o traficante fornecia os entorpecentes aos usuários, porém deveria ser consumida no local.

Publicidade

Os Policiais Militares foram ao endereço onde visualizaram a movimentação, momento que dois rapazes (o dono da casa de 18 anos, e outro de 20 anos, com antecedentes furto, posses, receptação, estupro) e uma jovem, de 18 anos, correram para o interior da residência.

Publicidade

Os três foram abordados já dentro de um quarto. Em cima da cômoda foi encontrado um pedaço de maconha, pesando 20 gramas. No local havia um forte cheiro de consumo de maconha.

Foi confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.