21.5 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende três procurados da justiça em Canela

Brigada Militar prende três procurados da justiça em Canela

Publicidade

Na noite de sexta-feira (13), por volta das 20 horas, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na rua Perimetral, Loteamento Adão Mirotti, abordou um indivíduo, que já se tinha informações que era procurado da justiça. O homem de 36 anos, com antecedentes por furtos, possuía em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca de Canela.

Na tarde de sábado (14), a guarnição da Força Tática em patrulhamento em Canela, por volta das 15 horas, abordou na Rua Tio Elias, na área central, um homem de 35 anos, antecedentes por estelionato, furtos e roubo, era foragido do sistema prisional, desde o começo deste mês e ainda possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com pena de 16 anos.

Publicidade

Na noite de sábado, por volta das 19h20, a guarnição da Brigada Militar de Canela, em policiamento na Rua João De Oliveira, no bairro Canelinha, abordou um indivíduo em via pública, já tendo conhecimento que estava foragido. O homem de 26 anos, com vasta ficha criminal por estupro furtos, roubos e tráfico de drogas, possuía em aberto estupro, estava foragido do sistema prisional desde o começo do mês e com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com pena de 14 anos. Nos três casos os autores foram encaminhados ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.