Brigada Militar prende três procurados da justiça em Canela

0
95
Publicidade

Na noite de sexta-feira (13), por volta das 20 horas, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na rua Perimetral, Loteamento Adão Mirotti, abordou um indivíduo, que já se tinha informações que era procurado da justiça. O homem de 36 anos, com antecedentes por furtos, possuía em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca de Canela.

Na tarde de sábado (14), a guarnição da Força Tática em patrulhamento em Canela, por volta das 15 horas, abordou na Rua Tio Elias, na área central, um homem de 35 anos, antecedentes por estelionato, furtos e roubo, era foragido do sistema prisional, desde o começo deste mês e ainda possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com pena de 16 anos.

Publicidade

Na noite de sábado, por volta das 19h20, a guarnição da Brigada Militar de Canela, em policiamento na Rua João De Oliveira, no bairro Canelinha, abordou um indivíduo em via pública, já tendo conhecimento que estava foragido. O homem de 26 anos, com vasta ficha criminal por estupro furtos, roubos e tráfico de drogas, possuía em aberto estupro, estava foragido do sistema prisional desde o começo do mês e com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com pena de 14 anos. Nos três casos os autores foram encaminhados ao sistema prisional.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.