19.2 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende três motoristas embriagados

Brigada Militar prende três motoristas embriagados

Publicidade


Entre a noite de domingo (08) e a o começo da madrugada desta segunda-feira (09), a Brigada Militar prendeu três motoristas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Domingo por volta das 20h30, a Brigada Militar de Gramado atendeu ocorrência de acidente de trânsito na Rua Leonor G. de Souza, Bairro Floresta, envolvendo os veículos Citroen/Xsara Picasso e um Celta, ambos com placas de Gramado. No local foi constatado que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilometro que resultou 1,19 mg/l. O autor de 34 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Também em Gramado, por volta das 01h30, já na madrugada de segunda-feira, a guarnição estava em patrulhamento na Rua Porto Lucena, no Bairro Carniel, quando o veículo Uno, placa de Canela, passou pela viatura quase acertando um outro veículo que também passava pela via. Os Policiais Militares abordaram o carro, sendo que o condutor reagiu a abordagem. Foi convidado a realizar o teste do etilometro que resultou 0,99mg/l. O autor de 38 anos, foi preso e encaminhado ao presídio.

EM CANELA

Na madrugada de segunda-feira, por volta da 00h30, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Rua Don Luiz Guanella, Bairro Sino Serra, visualizou um acidente de trânsito envolvendo o veículo Ford Fusion, placa de São Paulo, que chocou-se em um veículo estacionado. Em ato contínuo o veículo tentou fugir do local, dirigindo em alta velocidade, “cantando” pneu, sendo possível a abordagem policial logo em segui-da. O condutor de 57 anos apresentava hálito etílico, vestes desalinhadas e discurso incoerente. Foi oferecido o Teste do etilometro, porém o mesmo recusou. O indiciado resistiu a abordagem e tentou entrar em seu veículo para fugir novamente. Ele foi conduzido ao hospital para exame clínico e preso em flagrante.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Será durante o 4º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes, principal encontro de tecnologia para Prefeituras do Estado.CANELA - O Rio Grande do Sul vai conhecer os Prefeitos Inovadores 2024 do Estado na próxima semana. Trinta e um...
GRAMADO - Desde o início de março, os pavilhões do Expogramado estão sendo preparados para a realização da 33ª edição da Festa da Colônia, que inicia no dia 25 de abril. A programação ocorrerá diariamente, com exceção da quarta-feira,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.