10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende quatro mulheres por furtos em Gramado e Nova Petrópolis

Brigada Militar prende quatro mulheres por furtos em Gramado e Nova Petrópolis

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (14), a Brigada Militar prendeu por furtos no comércio nos municípios de Gramado e Canela, quatro mulheres, todas de Caxias do Sul e com vasta ficha criminal. A ação evitou que outros estabelecimentos também fossem lesados.

Por volta das 13 horas, a gerente de uma farmácia do centro de Nova Petrópolis ligou ao 190 informando que duas mulheres realizaram furto no estabelecimento.

Publicidade

Com as características repassadas das suspeitas os Policiais Militares realizaram buscas nas imagens nas câmeras de vídeo monitoramento do município, sendo visualizado o veículo que elas utilizaram, bem como que teriam seguido em direção ao município de Gramado.

Publicidade

A guarnição realizou as buscas e visualizou na RS 235, na Linha Araripe, o carro das suspeitas, um Ford New Fiesta, placas de Caxias do Sul, deslocando em sentido contrário, já retornando de Gramado.

O veículo foi abordado, estando em seu interior quatro mulheres, e o diversos materiais furtados da farmácia de Nova Petrópolis (produtos de higiene e perfumaria), além de uma loja do centro de Gramado (roupas e calçados), ainda joias, não sendo preciso o local de onde foram furtadas.

Também localizado com as suspeitas um imã que é usado para burlar o sistema de segurança das lojas, para retirada dos lacres. Todo o material furtado foi recuperado.

As mulheres são todas de Caxias do Sul: uma de 28 anos, antecedentes por furtos, estelionato e homicídio; outra de 30 anos, antecedentes por estelionato e participação em roubo a agência bancária; a terceira de 27 anos, antecedentes por furtos e tráfico de droga; e a quarta de 20 anos, com mais de 15 antecedentes por furtos (um destes em Picada Café) e roubo a estabelecimento comercial. Todas conduzidas a delegacia para registro e devem ser encaminhadas ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.