18.5 C
Canela
quinta-feira, novembro 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende quatro mulheres por furtos em Gramado e Nova Petrópolis

Brigada Militar prende quatro mulheres por furtos em Gramado e Nova Petrópolis

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (14), a Brigada Militar prendeu por furtos no comércio nos municípios de Gramado e Canela, quatro mulheres, todas de Caxias do Sul e com vasta ficha criminal. A ação evitou que outros estabelecimentos também fossem lesados.

Publicidade

Por volta das 13 horas, a gerente de uma farmácia do centro de Nova Petrópolis ligou ao 190 informando que duas mulheres realizaram furto no estabelecimento.

Com as características repassadas das suspeitas os Policiais Militares realizaram buscas nas imagens nas câmeras de vídeo monitoramento do município, sendo visualizado o veículo que elas utilizaram, bem como que teriam seguido em direção ao município de Gramado.

Publicidade

A guarnição realizou as buscas e visualizou na RS 235, na Linha Araripe, o carro das suspeitas, um Ford New Fiesta, placas de Caxias do Sul, deslocando em sentido contrário, já retornando de Gramado.

O veículo foi abordado, estando em seu interior quatro mulheres, e o diversos materiais furtados da farmácia de Nova Petrópolis (produtos de higiene e perfumaria), além de uma loja do centro de Gramado (roupas e calçados), ainda joias, não sendo preciso o local de onde foram furtadas.

Também localizado com as suspeitas um imã que é usado para burlar o sistema de segurança das lojas, para retirada dos lacres. Todo o material furtado foi recuperado.

As mulheres são todas de Caxias do Sul: uma de 28 anos, antecedentes por furtos, estelionato e homicídio; outra de 30 anos, antecedentes por estelionato e participação em roubo a agência bancária; a terceira de 27 anos, antecedentes por furtos e tráfico de droga; e a quarta de 20 anos, com mais de 15 antecedentes por furtos (um destes em Picada Café) e roubo a estabelecimento comercial. Todas conduzidas a delegacia para registro e devem ser encaminhadas ao sistema prisional.

Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Na última quarta-feira (27), Canela foi palco do segundo encontro presencial do curso de aperfeiçoamento “Educação Infantil Ambiental para Justiça Climática: Crianças de um território, infâncias de um planeta”. Voltado para professores da educação infantil, profissionais e...
CANELA | O Seminário Cultural Municipal, realizado na última quarta-feira (27) no Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela (CIDICA), foi o grande destaque da Mostra Cultural "As Raízes Africanas, Indígenas e Afro-Brasileiras", que aconteceu entre os dias...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.