Brigada Militar prende motorista embriagado e apreende munição

0
40
Publicidade

Na madrugada de segunda-feira (13), a Brigada Militar de Gramado prendeu um motorista embriagado, com diversos antecedentes por crimes de trânsito, inclusive por embriaguez (em 2016). No carro os Policiais Militares encontraram quatro munições.

Por volta das 03 horas a guarnição em patrulhamento no Bairro Carniel, avistou o veículo Monza, placas de São Leopoldo, cor branco, na Rua João Carniel, vindo ao encontro dos Policiais Militares com os faróis desligados. Ao perceber a presença da viatura o veículo tentou fazer o retorno.

Publicidade

Foi realizada a abordagem do veículo, sendo constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele estava com direito de dirigir cassado e o veículo com o licenciamento vencido.

Durante revista ao interior do veículo foi encontrado no console duas munições de revólver, calibre 32, e embaixo do carpete atrás do banco do motorista outras duas munições de arma longa, também calibre 32.

O autor de 26 anos, com antecedentes por direção perigosa, dirigir sem habilitação, fuga do local do acidente, violar suspensão ou proibição de conduzir veículo, além de embriaguez ao volante, assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido ao hospital onde o médico atestou seu estado etílico.

Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e posse irregular de munições, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.