20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende homem por receptação no bairro Santa Marta

Brigada Militar prende homem por receptação no bairro Santa Marta

Publicidade

Na tarde de domingo (26), por volta das 13h30, a Brigada Militar de Canela foi informada por um cidadão que na noite de sábado havia emprestado sua motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, para o companheiro de sua enteada, e até o momento não teria retornado ou feito contato.

Por volta das 20 horas, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em patrulhamento no Bairro Santa Marta visualizou a motocicleta parada, na Rua Alfredo Fritz, e ao lado um indivíduo 20 anos, com antecedentes por posses e tráfico de entorpecentes, roubo e porte ilegal de arma de fogo, que relatou ter comprado e ser o proprietário da motocicleta.

Publicidade

Foi realizado contato com a vítima que confirmou que a motocicleta era sua e não autorizou que ninguém a vendesse. A motocicleta foi apreendida e apresentada na delegacia, para posterior ser restituída a vítima. O autor foi preso por receptação.

Publicidade

Vale destacar que o criminoso havia sido preso pela Brigada Militar, no último dia 21 deste mês, com um revólver na cintura, com numeração suprimida, contendo duas munições intactas e uma deflagrada, no mesmo bairro, quando iria realizar uma cobrança referente a dívida de drogas.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.