Brigada Militar prende homem por receptação no bairro Santa Marta

0
55
Publicidade

Na tarde de domingo (26), por volta das 13h30, a Brigada Militar de Canela foi informada por um cidadão que na noite de sábado havia emprestado sua motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, para o companheiro de sua enteada, e até o momento não teria retornado ou feito contato.

Por volta das 20 horas, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em patrulhamento no Bairro Santa Marta visualizou a motocicleta parada, na Rua Alfredo Fritz, e ao lado um indivíduo 20 anos, com antecedentes por posses e tráfico de entorpecentes, roubo e porte ilegal de arma de fogo, que relatou ter comprado e ser o proprietário da motocicleta.

Publicidade

Foi realizado contato com a vítima que confirmou que a motocicleta era sua e não autorizou que ninguém a vendesse. A motocicleta foi apreendida e apresentada na delegacia, para posterior ser restituída a vítima. O autor foi preso por receptação.

Vale destacar que o criminoso havia sido preso pela Brigada Militar, no último dia 21 deste mês, com um revólver na cintura, com numeração suprimida, contendo duas munições intactas e uma deflagrada, no mesmo bairro, quando iria realizar uma cobrança referente a dívida de drogas.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.