20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende foragido em uma moto adulterada no São Lucas

Brigada Militar prende foragido em uma moto adulterada no São Lucas

Publicidade

Na madrugada deste sábado (23), por volta das 02 horas, a Brigada Militar através da Força Tática em ações de polícia em Canela, visualizaram e abordaram uma motocicleta em atitude suspeita, na Rua dos Eucaliptos, no bairro São Lucas, com dois tripulantes.
Identificado os dois homens, foi constatado que o condutor era um menor de 17 anos. O carona era foragido do sistema prisional e procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pelo TJ/RS.

Ainda a motocicleta estava com uma placa falsificada de plástico e com numeração do chassi constando como furtado.

Publicidade

O menor foi apreendido por adulteração de sinal identificador de veículo. O foragido/procurado de 36 anos, com vasta ficha criminal por furtos, roubos, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.