Brigada Militar prende dupla com carro furtado e drogas em Canela

0
50
Publicidade

Na noite de terça-feira (24/05), por volta das 20h20, a Brigada Militar recebeu informação sobre um veículo VW /T-Cross, emplacado em Curitiba/PR, em ocorrência de furto, que teria deslocado no sentido Três Coroas para Gramado.

Através do trabalho do setor de inteligência, do 1º BPAT, descobriu-se que o carro estaria em um hotel de Canela. As informações foram repassadas para as guarnições da Força Tática e da BM de Canela, que encontraram o veículo na garagem do estabelecimento.

Publicidade

Em contato com os dois hóspedes, foi encontrada a chave do carro, uma porção de maconha, três buchas de cocaína, e outras duas estouradas, que eles tentaram se desfazer.

Os dois homens, ambos moradores de Porto Alegre, foram presos em flagrante por receptação e posses de entorpecentes: um de 30 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e apropriação indébita, foi encaminhado ao presídio de Canela. O outro de 55 anos, com diversos antecedentes por estelionatos, extorsão – calunia/difamação/denunciação caluniosa, apropriação indébita, foi liberado após o registro.

O veículo que estava em ocorrência de furto, desde o dia 19/05, é alugado de uma empresa em Porto Alegre, realizado pelo homem de 55 anos, que não devolveu na data combinada de entrega, quando foi registrado o fato.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.