13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBrigada Militar ganha novos amigos em Gramado

Brigada Militar ganha novos amigos em Gramado

Publicidade

Na sexta-feira (26) a guarnição do 1°BPAT, da cidade de Gramado, realizava patrulhamento na Avenida Central, quando foram chamados por uma senhora. De imediato pararam para atendê-la, para a surpresa dos Policiais Militares, não se tratava de ocorrência e sim de dois admiradores da Brigada Militar, o Gui e o Thomaz.

De pronto foi pedido se podiam tirar fotos com os policiais. Claro que seu pedido foi atendido. Além da foto, a guarnição conversou e apresentou a viatura e seus comandos sonoros e luminosos, explicando a importância para urgência e emergência. O encanto dos meninos era visto no brilho dos olhos de pura admiração dos pequenos que disseram gostar muito de todos os policiais e carros da polícia.

Publicidade

Tem dinheiro no mundo que pague atitudes desses lindos garotos? Não tem! E nós Policiais Militares da Brigada Militar ficamos eternamente gratos aos pais dos meninos por apoiar a atitudes de seus filhos.

Publicidade

“Toda criança é um solo fértil, e seu futuro depende do que é cultivado nele”! Inspire-se!!! Somos a Brigada Militar, preservar a ordem pública e proteger a vida é a nossa missão!

Texto: Sd Ajala/ BM Gramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.