Brigada Militar ganha novos amigos em Gramado

0
126
"Toda criança é um solo fértil, e seu futuro depende do que é cultivado nele"! Inspire-se!!!
Publicidade

Na sexta-feira (26) a guarnição do 1°BPAT, da cidade de Gramado, realizava patrulhamento na Avenida Central, quando foram chamados por uma senhora. De imediato pararam para atendê-la, para a surpresa dos Policiais Militares, não se tratava de ocorrência e sim de dois admiradores da Brigada Militar, o Gui e o Thomaz.

De pronto foi pedido se podiam tirar fotos com os policiais. Claro que seu pedido foi atendido. Além da foto, a guarnição conversou e apresentou a viatura e seus comandos sonoros e luminosos, explicando a importância para urgência e emergência. O encanto dos meninos era visto no brilho dos olhos de pura admiração dos pequenos que disseram gostar muito de todos os policiais e carros da polícia.

Publicidade

Tem dinheiro no mundo que pague atitudes desses lindos garotos? Não tem! E nós Policiais Militares da Brigada Militar ficamos eternamente gratos aos pais dos meninos por apoiar a atitudes de seus filhos.

“Toda criança é um solo fértil, e seu futuro depende do que é cultivado nele”! Inspire-se!!! Somos a Brigada Militar, preservar a ordem pública e proteger a vida é a nossa missão!

Texto: Sd Ajala/ BM Gramado

Publicidade