Brigada Militar e Polícia Civil prendem quadrilha por furto em Três Coroas

0
41
Publicidade

Mais uma importante ação das forças de segurança de Três Coroas prendeu quatro irmãos que subtraíram produtos de uma farmácia no centro da cidade, na tarde desta quarta-feira (10) . Além da prisão e de recuperar todos os produtos subtraídos, a atuação ainda evitou que a quadrilha realizasse outros delitos nos estabelecimentos comerciais do município.

Por volta das 15 horas, a guarnição da Brigada Militar de Três Coroas foi acionada, via 190, em uma farmácia na Av. João Correa, na área central, referente a um furto no estabelecimento. Em contato com a comunicante, ela relatou que um indivíduo e uma mulher cometeram furto de várias mercadorias e logo saíram em direção ao Bairro Linha 28.

Publicidade

Segundo informações de populares a mulher entrou em um veículo de cor preta e o homem teria entrado em um beco. Foram realizadas buscas e conforme as características repassadas pela vítima o suspeito foi abordado.

O homem de 26 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, estava com uma sacola preta com várias mercadorias, sendo constatado pertencerem ao estabelecimento furtado. Ele foi preso em flagrante.

Ainda nas buscas, os Policiais Militares desconfiaram de três mulheres, ainda nas proximidades de onde o homem havia sido abordado. Uma delas foi reconhecida, conforme visualizado nas câmeras do estabelecimento, era a que estava na farmácia com o homem e participou do crime. As três foram identificadas, sendo constatado que eram irmãs do detido.

As mulheres de 28, 30 e 31, todas com antecedentes por furtos em várias cidades do Estado, foram presas em flagrante. A Polícia Civil que também estava nas buscas encontrou, o veículo Renault Logan, cor preta, placas de Porto Alegre, utilizado pela quadrilha. Dentro foi encontrado várias mercadorias também furtados da farmácia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.