19.3 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar e Polícia Civil prendem quadrilha por furto em Três Coroas

Brigada Militar e Polícia Civil prendem quadrilha por furto em Três Coroas

Publicidade

Mais uma importante ação das forças de segurança de Três Coroas prendeu quatro irmãos que subtraíram produtos de uma farmácia no centro da cidade, na tarde desta quarta-feira (10) . Além da prisão e de recuperar todos os produtos subtraídos, a atuação ainda evitou que a quadrilha realizasse outros delitos nos estabelecimentos comerciais do município.

Por volta das 15 horas, a guarnição da Brigada Militar de Três Coroas foi acionada, via 190, em uma farmácia na Av. João Correa, na área central, referente a um furto no estabelecimento. Em contato com a comunicante, ela relatou que um indivíduo e uma mulher cometeram furto de várias mercadorias e logo saíram em direção ao Bairro Linha 28.

Publicidade

Segundo informações de populares a mulher entrou em um veículo de cor preta e o homem teria entrado em um beco. Foram realizadas buscas e conforme as características repassadas pela vítima o suspeito foi abordado.

Publicidade

O homem de 26 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, estava com uma sacola preta com várias mercadorias, sendo constatado pertencerem ao estabelecimento furtado. Ele foi preso em flagrante.

Ainda nas buscas, os Policiais Militares desconfiaram de três mulheres, ainda nas proximidades de onde o homem havia sido abordado. Uma delas foi reconhecida, conforme visualizado nas câmeras do estabelecimento, era a que estava na farmácia com o homem e participou do crime. As três foram identificadas, sendo constatado que eram irmãs do detido.

As mulheres de 28, 30 e 31, todas com antecedentes por furtos em várias cidades do Estado, foram presas em flagrante. A Polícia Civil que também estava nas buscas encontrou, o veículo Renault Logan, cor preta, placas de Porto Alegre, utilizado pela quadrilha. Dentro foi encontrado várias mercadorias também furtados da farmácia.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.