Brigada Militar de São Francisco de Paula prende dupla por roubo à residência

0
187
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 07 horas, a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada, via 190, referente a um roubo a residência em andamento no centro do município.

A guarnição foi ao endereço e fez contato com as vítimas que relataram que dois indivíduos armados, com uma pistola e um revólver, renderam a família e funcionários, amarram as vítimas e roubaram os telefones, logo fugiram correndo por um mato atrás de casa, que dá acesso ao Bairro Campo do Meio.

Publicidade

Na sequência, populares realizaram nova ligação informando que dois homens suspeitos teriam saído do mato. Os Policiais Militares que estavam nas buscas visualizaram os mesmos entrando em uma residência na Rua América, no Bairro Campo do Meio, onde foram abordados e detidos.

Publicidade

Com os acusados foram encontrados os dois celulares levados no roubo. Ainda foi apreendido as roupas usadas no crime (moleton, boné e luvas) e reconhecida pelas vítimas, que um deles já havia inclusive mudado. As armas utilizadas no crime, conforme os próprios suspeitos, foram abandonadas no mato. Foram realizadas buscas, mas sem êxito.

Os dois autores: um de 27 anos, com antecedentes por furtos, roubo a motorista de táxi e furtos, é apenado do sistema prisional com uso de tornozeleira. O outro de 23 anos, com antecedente por homicídio consumado, furtos, tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo, estava em liberdade do presídio desde o mês de outubro deste ano. Ambos presos em flagrante e encaminhado ao presídio.

Publicidade