15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar de São Francisco de Paula prende dupla por roubo à...

Brigada Militar de São Francisco de Paula prende dupla por roubo à residência

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 07 horas, a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada, via 190, referente a um roubo a residência em andamento no centro do município.

A guarnição foi ao endereço e fez contato com as vítimas que relataram que dois indivíduos armados, com uma pistola e um revólver, renderam a família e funcionários, amarram as vítimas e roubaram os telefones, logo fugiram correndo por um mato atrás de casa, que dá acesso ao Bairro Campo do Meio.

Publicidade

Na sequência, populares realizaram nova ligação informando que dois homens suspeitos teriam saído do mato. Os Policiais Militares que estavam nas buscas visualizaram os mesmos entrando em uma residência na Rua América, no Bairro Campo do Meio, onde foram abordados e detidos.

Publicidade

Com os acusados foram encontrados os dois celulares levados no roubo. Ainda foi apreendido as roupas usadas no crime (moleton, boné e luvas) e reconhecida pelas vítimas, que um deles já havia inclusive mudado. As armas utilizadas no crime, conforme os próprios suspeitos, foram abandonadas no mato. Foram realizadas buscas, mas sem êxito.

Os dois autores: um de 27 anos, com antecedentes por furtos, roubo a motorista de táxi e furtos, é apenado do sistema prisional com uso de tornozeleira. O outro de 23 anos, com antecedente por homicídio consumado, furtos, tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo, estava em liberdade do presídio desde o mês de outubro deste ano. Ambos presos em flagrante e encaminhado ao presídio.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Um debate para ouvir a comunidade em relação às demandas do esporte foi realizado na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço aos esportistas para que pudessem expressar...
CANELA - Nesta quinta-feira (25), inicia mais uma edição da feira que celebra os trabalhos e as aptidões dos gramadenses: a Feira Feito em Gramado chega à sua 12ª edição com muitas novidades para os expositores e visitantes que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.