17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar de Canela é higienizada contra o Covid-19

Brigada Militar de Canela é higienizada contra o Covid-19

Publicidade

Na quarta-feira (27), o quartel da Brigada Militar de Canela passou por uma higienização (sanitização) de suas dependências contra o Covid-19.

O serviço foi oferecido e realizado pela empresa EBR Sanitizadora, do Grupo SOS – Sistemas de Segurança, que realizou o trabalho em todo o quartel.

Publicidade

Na oportunidade foi realizada a dedetização e sanitização (desinfecção) das dependências internas do prédio, bem como das viaturas, através de pulverização de produto a base de quaternário de amônia, que elimina bactérias, fungos e inclusive o Coronavírus (Covidd-19).

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.