18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar aborda indivíduos com drogas em Canela.

Brigada Militar aborda indivíduos com drogas em Canela.

Publicidade

No domingo (31), duas abordagens das guarnições da Brigada Militar resultaram em apreensões de drogas com indivíduos.

Por volta das 17 horas, na Av. Cônego João Marchesi, no Bairro Canelinha, a guarnição da Força Tática, durante patrulhamento avistou e abordou um veículo Honda Civic, cor preta, saindo de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Publicidade

Durante o procedimento o condutor, de 41 anos, resistiu a abordagem. Em revista pessoal foi encontrado com ele uma porção de cocaína e uma bala de ecstasy. Ele possui antecedentes por posses e tráfico de drogas.

Publicidade

Por volta das 22h15, uma denúncia via 190 informou que indivíduos teriam invadido uma residência, provavelmente com a intenção de alguma ação criminosa, na Rua Willy Dienstmann, na área central.

A guarnição da BM de Canela deslocou e abordou os três suspeitos, dois de 18 anos e um menor de 17 anos. No momento da intervenção policial eles estavam fumando um cigarro de maconha. Durante revista foi encontraram uma porção de maconha, pesando cinco gramas. Com o menor ainda encontrado papel de seda (para a confecção de cigarro), isqueiro e um esmurragador.

Em ambas as ocorrências foi confeccionado termo circunstanciado por posse de entorpecentes aos autores. O menor conduzido a delegacia.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.