Brigada Militar aborda indivíduos com drogas em Canela.

0
52
Publicidade

No domingo (31), duas abordagens das guarnições da Brigada Militar resultaram em apreensões de drogas com indivíduos.

Por volta das 17 horas, na Av. Cônego João Marchesi, no Bairro Canelinha, a guarnição da Força Tática, durante patrulhamento avistou e abordou um veículo Honda Civic, cor preta, saindo de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Publicidade

Durante o procedimento o condutor, de 41 anos, resistiu a abordagem. Em revista pessoal foi encontrado com ele uma porção de cocaína e uma bala de ecstasy. Ele possui antecedentes por posses e tráfico de drogas.

Por volta das 22h15, uma denúncia via 190 informou que indivíduos teriam invadido uma residência, provavelmente com a intenção de alguma ação criminosa, na Rua Willy Dienstmann, na área central.

A guarnição da BM de Canela deslocou e abordou os três suspeitos, dois de 18 anos e um menor de 17 anos. No momento da intervenção policial eles estavam fumando um cigarro de maconha. Durante revista foi encontraram uma porção de maconha, pesando cinco gramas. Com o menor ainda encontrado papel de seda (para a confecção de cigarro), isqueiro e um esmurragador.

Em ambas as ocorrências foi confeccionado termo circunstanciado por posse de entorpecentes aos autores. O menor conduzido a delegacia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.