15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBombeiros estão atendendo diariamente ocorrências de incêndio em vegetação

Bombeiros estão atendendo diariamente ocorrências de incêndio em vegetação

Publicidade

O Corpo de bombeiros de Canela, nos últimos 10 dias, atendeu um ocorrência diária de incêndio em vegetação. Nesta época do ano é comum, grandes áreas serem alvos de queimadas que em 99% é causada por descuido.

Grandes áreas são consumidas por fogo e pode trazer consequencias ambientais muito graves. As equipes alertam para que tenham cuidado com cigarros e fogueiras, por vezes as queimadas atingem casas residenciais e pode até ocasionar morte de pessoas.

Publicidade

Provocar incêndio é CRIME, tipificado no Art. 250 – “Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem: Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa”. Fatos como esse devem ser denunciados a Policia Militar.

Publicidade

Os incêndios extintos nos últimos dias somam dois hectares, e foram preservados mais de 50 hectares. Em caso de incêndios, busca, resgate e salvamentos, ligue 193 – Corpo de Bombeiros de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Chef Igor Cândido, da Serra Gaúcha, disputou na segunda semana de abril o Campionato Mondiale della Pizza da Itália. A competição ocorreu em Parma, entre os dias 09 e 12, e reuniu os melhores pizzaiolos do...
CANELA -  Um debate para ouvir a comunidade em relação às demandas do esporte foi realizado na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo proporcionar um espaço aos esportistas para que pudessem expressar...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.