14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBombeiros de Canela participam do maior evento de resgate da América do...

Bombeiros de Canela participam do maior evento de resgate da América do Sul

Publicidade

Evento RescueDays está na 6° edição e acontece em Chapecó SC. Ao todo 5 militares de Canela estão no curso que tem por objetivo aprimorar técnicas de resgate veicular.

Carros e caminhões novos, com alta tecnologia são amplamente lançados, no mercado, com isso os Corpos de Bombeiros devem estar atualizados para em caso de resgate poderem atuar de forma técnica com responsabilidade com o melhor intuito de salvar vidas.

Publicidade

O evento conta com dois módulos, pesado que é para veículos maiores como caminhões e ônibus e módulo leve, carros em geral e acontece de hoje até 19.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.