CANELA | O terceiro dia de buscas ao homem que desapareceu na barragem do Salto já está chegando ao fim e os Bombeiros não conseguiram localizar a vítima. Os trabalhos seguem com buscas subaquáticas realizadas nas proximidades do local onde ocorreu o desaparecimento. A falta de informação sobre o local exato onde ele desapareceu e a área extensa da barragem dificultam os trabalhos. O o capitão Patrick da Silva, que coordena os trabalhos, destaca que as buscas vão prosseguir até que Cássio Leandro Ries de Oliveira seja localizado.
Familiares de Cássio estão aflitos acompanhando as buscas. Nesta quinta-feira (14/11), o filho de oito anos, veio de São Paulo com a mãe para acompanhar as buscas ao pai. Cássio desapareceu na barragem no final da tarde de segunda-feira, quando estava testando uma moto aquática na barragem. Uma caroneira que estava no veículo conseguiu se salvar, mas Cássio submergiu e não voltou à superfície.
Cássio é natural de Canela, mas já morava a vários anos em São Paulo, onde era caminhoneiro. Ele estava de férias e veio à Canela passar alguns dias e visitar familiares.