20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeBoletim informa óbito em Canela suspeito de Covid-19

Boletim informa óbito em Canela suspeito de Covid-19

Publicidade

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela está analisando um óbito de um residente suspeito de Covid-19. Trata-se de um paciente de 69 anos, com comorbidades relacionadas a diabetes e a problemas cardíacos, que faleceu na manhã desta terça-feira (28).

O boletim informa ainda que foram recuperados mais 11 pacientes nas últimas 24h, totalizando 129 pessoas recuperadas. Entre ontem e hoje 10 exames apontaram positivo, com isso Canela soma 191 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Atualmente o município possui 58 casos ativos (infectados no momento).
Dezesseis pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 12 já tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro ainda aguardam os resultados dos exames.

Publicidade



Notícias, boletins, gráficos com o monitoramento do vírus em Canela, mapas com números de infectados por bairros e outras informações sobre o enfrentamento da pandemia estão disponíveis no site http://canela.rs.gov.br/coronavirus/ .

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.