BM recebe doação de Smartphone para auxiliar no atendimento à população

0
35
Publicidade

Na tarde de quarta-feira (12), a Brigada Militar de Canela recebeu um aparelho smartphone, marca Motorola, para ser utilizado de forma funcional, junto a sala de operações e vídeo monitoramento.

A doação foi oriunda da Associação dos Proprietários do Parque Laje de Pedra, na pessoa do representante legal Márcio da Silva. As tratativas foram com o Presidente atual, Sr. Paulo Sérgio de Oliveira Dias.

Publicidade

A doação foi entregue ao capitão Ubirajara da Rocha Dill, comandante da BM de Canela que agradeceu e destacou a importância: “O aparelho é uma ferramenta importantíssima no apoio ao Policiamento Ostensivo, origina-se nesse número funcional, uma grande quantidade de ocorrências via o aplicativo whatsApp e também por telefonemas da comunidade. A Brigada Militar de Canela sente-se apoiada pela parceria que os moradores do Laje de Pedra sempre dispensaram a causa pública”.

Importante relembrar o número funcional da Brigada Militar de Canela disponível para toda a comunidade, tanto para mensagens via aplicativo como para ligações: 54-984346389.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.