20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM recebe doação de Smartphone para auxiliar no atendimento à população

BM recebe doação de Smartphone para auxiliar no atendimento à população

Publicidade

Na tarde de quarta-feira (12), a Brigada Militar de Canela recebeu um aparelho smartphone, marca Motorola, para ser utilizado de forma funcional, junto a sala de operações e vídeo monitoramento.

A doação foi oriunda da Associação dos Proprietários do Parque Laje de Pedra, na pessoa do representante legal Márcio da Silva. As tratativas foram com o Presidente atual, Sr. Paulo Sérgio de Oliveira Dias.

Publicidade

A doação foi entregue ao capitão Ubirajara da Rocha Dill, comandante da BM de Canela que agradeceu e destacou a importância: “O aparelho é uma ferramenta importantíssima no apoio ao Policiamento Ostensivo, origina-se nesse número funcional, uma grande quantidade de ocorrências via o aplicativo whatsApp e também por telefonemas da comunidade. A Brigada Militar de Canela sente-se apoiada pela parceria que os moradores do Laje de Pedra sempre dispensaram a causa pública”.

Publicidade

Importante relembrar o número funcional da Brigada Militar de Canela disponível para toda a comunidade, tanto para mensagens via aplicativo como para ligações: 54-984346389.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.