19.2 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM realiza operação em Gramado que resulta em prisão por tráfico de...

BM realiza operação em Gramado que resulta em prisão por tráfico de drogas

Publicidade

Na noite de quinta-feira (25), a Brigada Militar realizou uma operação no município de Gramado, visando barreiras, abordagem em praças e bares. Além do efetivo da 1ª Companhia de Gramado, ainda as guarnições da Força Tática também participaram.

Ao todo foram abordados 61 automóveis e 31 motocicletas, no total de 136 pessoas. Oito veículos foram autuados e dois recolhidos. Ainda quatro bares abordados e fiscalizados.

Publicidade

Em uma das barreiras, por volta das 21h30, na Rua Emílio Leobet, Bairro Dutra, foi realizada a abordagem da motocicleta Honda/CG125 FAN, placa de Canela, sendo no sistema constatado que o veículo constava na situação de furto. Diante dos fatos o veículo e o condutor foram conduzidos até a delegacia para as providências. Porém, depois confirmado que o veículo já havia sido restituído, só não havia sido feito a ocorrência de devolução.

Publicidade

Em outra barreira, por volta das 23 horas, dessa vez na AV. Borges de Medeiros, foi abordado o veículo Astra, placas de Cianorte/ PR, cujo carro já se tinha conhecimento que este estaria efetuando entregas de drogas. No automóvel estava dois homens, de 18 e 21 anos, sendo em revista encontrado com os ocupantes 43 gramas de cocaína, 192 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos ao sistema prisional.

Capitão Lemartine Venzo, comandante da BM de Gramado, que coordenou a ação, ressaltou como positivo o trabalho realizado: “Importante destacar a dedicação e o comprometimento dos Policiais Militares de Gramado. Operações como essas serão intensificadas para manter a segurança da população e frear qualquer possibilidade de avanço da criminalidade na cidade”.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.