26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Canela

BM realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Canela

Publicidade

Na noite de quinta-feira (27/05), a Brigada Militar realizou uma operação policial no município de Canela, com o objetivo de ações de patrulha, abordagens a bares e barreiras de fiscalização em pontos estratégicos, além de coibir a comercialização de drogas.

Foram realizadas intervenções em pontos de tráfico, mas nada de irregular constatado. As barreiras policiais foram realizadas em vários pontos, sendo fiscalizados 56 veículos e identificadas 100 pessoas.

Publicidade

Também realizado abordagens em diversos bares. Em um estabelecimento na Rua Felisberto de Moraes, na área central, onde foi encontrado diversas pessoas em uma sala de jogos (carteado). Em averiguação foi localizado três máquinas caça-níquel em pleno funcionamento (ligadas), em uma sala anexa, inclusive com dinheiro de apostas no interior e um caderno com anotações referentes a contravenção. Esta é a terceira vez que a Brigada Militar apreende máquinas no ano de 2021. Foi confeccionado o termo circunstanciado por jogos de azar para o proprietário de 57 anos.

Publicidade

O capitão Ubirajara da Rocha Dill, comandante da BM Canela, que coordenou a ação, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido no município: “O policiamento continuado, através de operações policiais pontuais, cria na comunidade uma sensação de segurança, que reflete positivamente na redução dos números relativos à criminalidade. Hoje, o reflexo do apoio do policiamento da Força Tática do 1 BPAT e do policiamento de Choque de Caxias do Sul, é percebido facilmente em nossa comunidade. Como por exemplo a inexpressividade de circulação de pessoas nas áreas mais vulneráveis e suscetíveis de intervenção do tráfico. Permite que nossas ações locais sejam mais pontuais e objetivas. Concluo que o grau de tranquilidade pública de nossa comunidade atinge um equilíbrio desejável. Agora continuaremos para mantê-lo”.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.